sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eduardo da Silva se recupera e está à disposição de Luxemburgo


Eduardo da Silva treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
A substituição ainda no primeiro tempo do clássico com o Fluminense deixou dúvidas sobre a situação física de Eduardo da Silva. O atacante do Flamengo saiu de campo sentindo dores na coxa esquerda e foi vetado do empate por 2 a 2 com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Eduardo da Silva passou por um exame de ressonância magnética, que não detectou qualquer lesão. No entanto, não teve condições de viajar com o grupo para São Paulo. Em tratamento, recuperou-se e está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Bahia, domingo, em Salvador.

Nesse período de expectativa, Eduardo da Silva interagiu nas redes sociais com torcedores, que manifestaram seu apoio na recuperação. Recentemente, o jogador inaugurou uma página oficial no Facebook.

- Eu torci junto com vocês. Todos lutaram muito pela vitória, mas infelizmente no finalzinho do jogo sofremos o empate. No final de semana teremos mais um jogo e novamente iremos em busca dos 3 pontos para o Flamengo. #AmorMaiorNãoTemIgual - postou Eduardo em sua página.

Problemas contra o Bahia

No treinamento desta sexta-feira, Eduardo fará um trabalho com todo o grupo. Com sua volta, Luxemburgo terá um desfalque a menos para o jogo de domingo. Cáceres e Alecsandro estão suspensos e Everton precisa se recuperar de uma pancada no tornozelo direito para jogar domingo.

Eduardo da Silva, de 31 anos, vem sendo um jogador determinante para o Flamengo desde a sua chegada ao clube. Ele marcou cinco gols em 12 jogos disputados, sendo seis deles como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário