quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SporTV mostra Flamengo x Santos e showbol


A partida entre Flamengo e Santos é o destaque desta quinta-feira na programação ao vivo do SporTV. As duas equipes, que têm o recorde de público do Brasileiro deste ano, jogam no Maracanã. Mas o Canal Campeão não para por aí: ainda tem o Mengão no Brasileiro de Showbol .

Brasileirão

A partir de 21h, o SporTV transmite nesta quinta-feira a partida entre Flamengo e Santos, menos para o Estado do Rio de Janeiro. O jogo no Maracanã terá a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Lédio Carmona, além das reportagens de Eudes Junior e Marcos Carvalho. O pré-jogo começa um pouco antes, às 20h40.

O Flamengo, com 22 pontos, luta para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Santos, com 28 pontos, já busca o G4 do Brasileirão.

marcelo moreno flamengo santos brasileirão 2013 (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem) 
Flamengo e Santos ficaram no empate sem gols no primeiro turno do Brasileirão (Alexandre Vidal / FlaImagem)


Showbol

Começam nesta quinta-feira os jogos do Grupo C do Campeonato Brasileiro de Showbol, e o SporTV mostra as duas partidas do dia. Às 18h30 jogam Santos e Botafogo, e na sequência Flamengo e Grêmio se enfrentam. Os jogos acontecem na cidade do interior paulista de Águas de Lindóia, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Marcelo Rodrigues, e ainda as reportagens de Pedro Mota.

As quatro equipes jogam entre si até domingo, e o primeiro colocado da chave se garante nas semifinais, que já têm Atlético-MG e Internacional classificados. A quarta vaga ficará com o melhor segundo colocado entre os três grupos da competição.

Djalminha Flamengo x Grêmio Brasileiro showbol (Foto: Divulgação/Ricardo Cassiano) 
Djalminha é um dos destaques do Flamengo no Brasileiro de Showbol (Foto:  divulgação/Ricardo Cassiano)



Nenhum comentário:

Postar um comentário