terça-feira, 10 de setembro de 2013

Com problema para repor bola com pé, Felipe espera resultado de exame


Felipe Flamengo entrevista (Foto: André Durão / Globoesporte.com) Nesta segunda-feira, Felipe fez apenas tratamento no Ninho do Urubu, e caminhou normalmente pelo Centro de Treinamento. A explicação médica é simples: a dor começa no dorso do pé direito, e se estende até o tornozelo. Com isso, o goleiro não tem problemas para correr ou caminhar, mas sim para usar os pés nas reposições de bola.

O camisa 1 realiza tratamento desde o último sábado, ficou fora da partida com o Cruzeiro no domingo e ,na tarde desta segunda, fez um exame de ressonância para saber o grau do problema. Nesta terça à tarde, ele será reavaliado pelos médicos do Rubro-Negro para saber quais são as reais condições para enfrentar o Santos, quinta-feira, no Maracanã, partida que marca a estreia do time no returno do Brasileirão.

Desde sábado, Felipe já relatou melhoras das dores. Além do exame, o goleiro também fará testes no campo que podem decidir sua escalação - ou não -, diante de chutes e reposições com o pé afetado.

Diante do Cruzeiro, Paulo Victor foi o titular, tendo Cesar como reserva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário