segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Após tensão em desembarque, Flamengo se reapresenta sem segurança reforçada


Horas depois de ser recebido por torcedores indignados com a péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo se reapresentou já na manhã desta segunda-feira. Depois de cobranças de cerca de dez torcedores no desembarque da delegação na noite deste domingo, no Aeroporto Santos Dumont, o clima no longínquo Ninho do Urubu era de extrema tranquilidade.

O diretor executivo Paulo Pelaipe, principal alvo de protesto no desembarque, esteve no CT, que fica a aproximadamente 40 km da sede da Gávea e não teve sua segurança reforçada. O treinamento foi iniciado às 10h, com os portões fechados para a imprensa no começo, o que é praxe há anos no clube.

Os titulares na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, realizaram apenas uma atividade regenerativa, enquanto os reservas foram a campo. Para o duelo de quinta-feira contra o Santos, às 21h, no Maracanã, o técnico Mano Menezes terá o retorno de Marcelo Moreno. Na seleção boliviana, o centroavante desfalcou o time nas duas últimas rodadas do nacional.

O Flamengo terminou o primeiro turno do Brasileirão com 22 pontos, na 15ª colocação. A zona de rebaixamento está logo abaixo. A Portuguesa, primeira equipe dentro do Z-4, tem 19 pontos.

 ninho do urubu flamengo  (Foto: Janir Junior) 
Flamengo tem reapresentação tranquila nesta manhã de segunda no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior)


Nenhum comentário:

Postar um comentário