quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Com incômodo na coxa, Chicão é dúvida para enfrentar o Cruzeiro



Chicão pode se transformar em problema no Flamengo para partida de domingo, contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão – a última do primeiro turno. O zagueiro foi substituído por Diego Silva no intervalo do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, nesta quarta, no Maracanã, e será reavaliado pelo departamento médico. O camisa 3 queixou-se de um desconforto na parte posterior da coxa direita e não pôde continuar.

Caso o zagueiro seja vetado, será a segunda baixa na defesa para encarar os cruzeirenses. Marcos González está com a seleção do Chile e retorna ao Brasil somente na próxima quarta-feira. Questionado se temia perder Chicão para a próxima partida, Mano preferiu esperar uma posição dos médicos, mas deu a entender que o problema na coxa não é grave.

- Ainda não tenho essa resposta, é bem possível que tenhamos na quinta-feira. O departamento médico vai fazer uma avaliação. Pela experiência, não houve lesão grave, Chicão conhece bem as suas pernas e não levou ao extremo para não existir um rompimento, foi apenas uma contratura. Por isso, o tiramos.

Além de Chicão, João Paulo, também com problema na coxa, e Cáceres, que se recupera de uma pancada nas costas sofrida contra o próprio Cruzeiro, pela Copa do Brasil, estão no estaleiro e serão reavaliados. Com os três pontos conquistados sobre o Vitória, o Flamengo chegou a 22 no Brasileirão e ocupa provisoriamente a 12ª colocação na tabela.

Chicão Flamengo e Vitória (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Chicão se antecipa a Maxi no primeiro tempo, antes de sair lesionado (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário