domingo, 1 de setembro de 2013

Atletas do CRB destacam partida do Flamengo e dizem que torcida faz a diferença



Desde o empate do CRB diante do Santa Cruz, no último fim de semana, que acabou tirando o time alvirrubro do G-4, os jogadores do Galo foram enfáticos: o apoio da torcida para a próxima partida contra o Fortaleza, marcada para as 19h deste domingo (1), será fundamental para recolocar o clube no bloco dos classificados.

Durante a semana de preparação para a partida, um grande exemplo de que torcida pode ser determinante na vitória do time aconteceu na Copa do Brasil, e não passou despercebido pelos jogadores do Galo.

O show proporcionado pela torcida rubro-negra nas arquibancadas do Maracanã, que ajudou o time da Gávea a se classificar para a próxima fase, foi mencionado como exemplo pelos jogadores, que esperam um verdadeiro caldeirão no Estádio Rei Pelé.

E ninguém melhor pra citar a força da torcida como o goleiro Júlio César, que enfrentou a massa do Flamengo em uma final de Copa do Brasil em 2004, quando defendeu as cores do então surpreendente Santo André. O hoje arqueiro regatiano não teve dúvidas em afirmar que o apoio do torcedor vai ser fator determinante para a vitória do CRB diante do líder do Grupo A.

- Aquilo (a torcida do Flamengo) é muito bonito de se ver. Eu mesmo já tive a oportunidade de jogar no Maracanã lotado, sentindo toda a força daquela torcida, e sei bem a pressão que é jogar contra uma torcida tão apaixonada e que faz a diferença. Mas da mesma forma que eles lá são assim, a nossa também merece destaque. Quando os regatianos comparecem em massa ao Rei Pelé, como nós esperamos que seja contra o Fortaleza, eles fazem toda a diferença, nos apoiando, incentivando e nos vendo corresponder toda essa energia vindo das arquibancadas em busca da vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário