quinta-feira, 18 de julho de 2013

‘Só vamos dar presentinhos para a galera, depois de comprarmos os presentinhos’, disse o presidente do Flamengo se referindo à chegada de reforços

Ontem o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, participou do programa Rádio e falou de um assunto que o torcedor rubro-negro quer muito saber, a chegada de reforços.

- A diretoria do Flamengo só fala de negociações quando estão concretizadas. Existem negociações em pulso, se vai dar certo ou não a gente só vai saber depois. Só vamos dar para galera presentinhos, depois que tivermos comprado presentes, mas as vitórias vamos batalhar muito para dar a torcida - destacou o presidente.

Faltam apenas quatro dias para o fechamento da janela de transferências para jogadores vindos do exterior. Eduardo Bandeira de Mello disse que está trabalhando para trazer reforços, o que não impede deles virem do futebol nacional.

- Vamos tentar o que for possível até o encerramento da janela internacional. Se tiver negociação concretizada vamos avisar à vocês. O que não for possível não vamos ficar parados porque o mercado nacional oferece outras alternativas.

O presidente falou ainda do Consórcio Maracanã e ressaltou que não assinou nenhum contrato, foi apenas um acordo.

- O Flamengo não fez contrato nenhum. Quando e se viermos assinar contrato com Maracanã, vamos levar ao conselho do Consórcio. Por enquanto o que fechamos foi um acordo com o Consórcio para jogar jogos do Flamengo ainda este ano. Nós tínhamos um acordo com o Botafogo para jogar no Engenhão, mas não seguiu por causa da interdição do estádio. Temos acordo com o governo de Brasília para jogar seis jogos lá. Já fizemos cinco, mas nada impede de fazer mais - completou Bandeira de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário