quinta-feira, 18 de julho de 2013

Moreno marca pela quarta vez em cinco jogos e cai nas graças de Mano

Cinco jogos, quatro gols e a satisfação do técnico garantida. Marcelo Moreno está com a bola cheia com Mano Menezes. Se tem cinco gols em oito exibições com a camisa do Flamengo, sob o comando do treinador ele só não marcou diante do Vasco. Mais do que isso, foi substituído apenas no amistoso contra o São Paulo. Hernane ainda é o artilheiro rubro-negro na temporada, com 16 gols, mas é o boliviano quem encanta o comandante. Após a vitória por 2 a 1 sobre o ASA, quarta-feira, em Volta Redonda, ele fugiu até mesmo da característica de elogios comedidos ao comentar o momento do camisa 19. 

- A resposta que ele está dando como atacante principal é muito boa, apesar de ser um jogador ainda jovem, está tendo uma maturidade grande. A bola chegou pouco, mas ele não saiu dali. Tem participado muito do tempo inteiro do jogo, disputa com zagueiros, no retorno com a marcação, muito completo. Acredito que quanto mais a equipe colocar bola para ele, mais vai melhorar esses números.

Ainda na saída de campo, Moreno também elogiou o crescimento da equipe com Mano Menezes. Após a terceira vitória consecutiva, o atacante disse que a confiança do elenco já é maior e colocou o foco no confronto com o Internacional, pelo Brasileirão.

Marcelo Moreno gol Flamengo x ASA (Foto: Fabio Castro / Ag. Estado) 
Moreno comemora gol diante do ASA, o quinto com a camisa do Flamengo (Foto: Fabio Castro / Ag. Estado)
 
- Acho que é a confiança que a gente estava precisando. Uma sequência de vitórias que foi proposta com a chegado do professor Mano. Vamos tentar manter, é bom ganhar, sentir mais confiança para poder jogar. Agora, temos essa semana para se preparar muito bem e encarar um grande time como o Inter.

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo aguarda sorteio na CBF para conhecer o adversário. Antes disso, pega o Colorado, domingo, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário