domingo, 14 de julho de 2013

Apesar de mando do vasco, bilhetes do clássico têm propaganda do Flamengo



Ainda sem o Maracanã e com o Engenhão fechado, vasco e Flamengo fazem o clássico deste domingo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha. Porém, mais inusitado do que ver os gigantes cariocas atuando em Brasília, é o ingresso para a partida. Apesar de o mando de campo ser do Vasco, todos os bilhetes foram fabricados com propaganda do projeto sócio-torcedor do Flamengo no verso. Assim, mesmo as entradas compradas para o lado que será ocupado pelos vascaínos no estádio estão com o escudo do rival impresso.

vasco e Flamengo fizeram um acordo para que o clube rubro-negro organizasse a partida deste domingo, uma vez que o time da Gávea já está familiarizado com os procedimentos por já ter mandado outro jogo no Mané Garrincha (Flamengo 2 x 2 Coritiba). O vasco, assim, ficaria responsável pela organização do jogo de volta, válido pela 26ª rodada, previsto para o dia 6 de outubro.

flamengo ingresso vasco (Foto: Divulgação) 
Ingresso para vascaínos também têm propaganda do Fla no verso (Foto: Divulgação)

Mas se a propaganda do programa sócio-torcedor do Flamengo está no verso dos ingressos, o clube da Colina fará uma ação de marketing dentro do estádio também visando à captação de sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário