domingo, 14 de julho de 2013

Fila grande e 'churrasco da paz' dão o clima no Mané antes de vasco x Flamengo

Uma fila considerável foi formada no estádio Mané Garrincha para o vasco x Flamengo às 18h30m, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. E o clima tem sido o melhor possível, com direito até a "churrasco da paz" entre rubro-negros e vascaínos antes do começo do Clássico dos Milhões.

Os portões foram abertos no Mané Garrincha às 15h06. Por enquanto, o clima é de muita paz nas filas, que são as mesmas para as duas torcidas. Briga, apenas nos gritos. Toda vez que um grupo puxa um canto de apoio ao time, outro do adversário responde prontamente. Dentro do Mané Garrincha, haverá divisãoo apenas na arquibancada superior. Cerca de 62 mil ingressos foram vendidos antecipadamente

A ideia do churrasco fora do estádio partiu de 20 amigos que foram juntos ao Mané Garrincha. O torcedor Jean Claude de Barros lembrou que a rivalidade deve ficar apenas no campo. Fora, é churrasco da paz.

flamengo x vasco mane garrincha clima tr (Foto: Fabricio Marques) 
Fila no Mané Garrincha antes da abertura doss portões é grande (Foto: Fabricio Marques)

- Aqui tem rivalidade, gozação, mas tudo no clima de paz. Vamos todos assistir juntos à partida. Vai ser vitória do Vascão por 2 a 0 - afirmou Jean Claude, que estará com os amigos no setor inferior.

Um dos amigos de Jean, o rubro-negro Leandro Pereira também leva fé no seu time.

- Estamos aproveitando bem aqui o churrasco de confraternização. Aqui vai ser o clássico da paz. E no campo vai dar Mengão por 3 a 1.

flamengo x vasco mane garrincha clima tr (Foto: Fabrício Marques) 
Rubro-negros e vascaínos se divertem no 'churrasco da paz' antes do clássico  (Foto: Fabrício Marques)
 
Fila grande

A fila cresce no Mané Garrincha para a entrada das torcidas - o portão abriu às 15h06. Primeiro a chegar, às 13h, Rafael Gonçalves, de Valparaíso, cidade goiana que fica a 50km de Brasília, está com vários amigos.

- Vale a pena vir cedo para assistir a um clássico desses bem pertinho da gente. Não tem problema o sol, não tem problema a fila. Vale tudo para ver o Mengão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário