terça-feira, 16 de julho de 2013

Paulinho diz que vantagem não pode fazer Flamengo baixar guarda contra o ASA


Paulinho desembarque Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
A vitória por 2 a 0 sobre o ASA no jogo de ida, em Alagoas, abriu o caminho para a classificação do Flamengo para a próxima fase da Copa do Brasil. Apesar disso, a tentativa é de fazer o time não diminuir seu grau de concentração nesta quarta-feira, na partida de volta, no Raulino de Oliveira, às 21h50m (de Brasília). Ninguém quer pensar na possibilidade de uma eliminação precoce logo depois de o time ganhar moral com a vitória no clássico com o Vasco por 1 a 0. 

Um dos destaques do Fla, o atacante Paulinho disse que a melhor estratégia para o jogo desta quarta-feira é ir para cima do ASA e atacar.

- Conseguimos fazer um bom resultado lá e sabemos da importância desta classificação. Acho que 2 a 0 é um resultado perigoso, vamos ter que entrar muito concentrados para que não haja surpresa. Temos que entrar com postura de time grande, indo para cima.

O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que avança na Copa do Brasil. O próximo compromisso pelo Brasileiro será no domingo, dia 21, contra o Internacional, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A equipe está em 11º lugar na competição com nove pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário