segunda-feira, 15 de julho de 2013

Paulinho é o mais festejado na volta da delegação rubro-negra ao Rio

Depois da vitória por 1 a 0 no clássico com o Vasco, no domingo, em Brasília, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira com a sensação de dever cumprido. Os jogadores estavam fora da cidade há dez dias, já que, depois da vitória por 2 a 0 sobre o ASA, em Alagoas, foram direto para a capital federal.

O mais festejado na chegada ao Rio foi o atacante Paulinho, que mais uma vez teve uma boa atuação e marcou o gol da vitória rubro-negra sobre o rival. O jogador foi cercado pelos jornalistas e enaltecido por alguns torcedores, que pediram fotos e autógrafos.

- Fico muito feliz de ter feito o gol, ainda mais em um clássico desta importância. Estou muito satisfeito. O mais importante foi termos conquistado os três pontos e saído da zona de rebaixamento - disse Paulinho.

No trajeto do aeroporto até o ônibus, Paulinho foi festejado até por alguns taxistas. Um deles gritou:

- Você é bola, hein, Paulinho. Podia jogar no meu time.

Tímido, o atacante sorriu, comentou a situação com Nixon e entrou no ônibus. O elenco terá folga nesta segunda-feira e se reapresenta na tarde de terça para o único treinamento antes do jogo de volta contra o ASA, quarta-feira, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. A equipe pode até perder por um gol de diferença que avança na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário