segunda-feira, 3 de junho de 2013

Reservas do Flamengo empatam com o São Cristóvão em jogo-treino

 
Enquanto os jogadores titulares ficaram na sala de musculação para um trabalho regenerativo, os reservas do Flamengo empataram por 2 a 2 com o São Cristóvão em jogo-treino na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Nixon e Samir. Dos jogadores que atuaram na primeira etapa da atividade, Wallace e Hernane têm chance de iniciar a partida contra o Náutico, quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com as seleções de seus países, González e Moreno vão desfalcar o time..



O meia Carlos Eduardo, que foi titular no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR e não agradou, participou do treinamento com bola. O time do primeiro tempo atuou com: Paulo Victor, Digão, Wallace, Samir e Val; Amaral, Diego Silva, Carlos Eduardo e Adryan; Bruninho e Hernane. Com esta equipe, O São Cristóvão venceu por 1 a 0. Na segunda etapa, houve diversas mudanças, e o placar terminou 2 a 2. O time foi escalado com: Paulo Victor, Diego Silva, Frauches, Samir e Digão; Amaral, Val, Rodolfo e Mattheus; Thomás e Nixon.

O técnico Jorginho deve definir no treino desta terça a equipe que enfrenta o Náutico. Os jogadores viajam para Florianópolis após a atividade. O Flamengo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro com dois pontos em três rodadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário