sábado, 8 de junho de 2013

Presidente Bandeira de Mello recebe time tricampeão da Copa do Brasil de Fut 7



Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, recebeu a equipe rubro-negra de Futebol 7 em seu gabinete presidencial, na noite desta sexta-feira (7.06). A equipe conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil, de forma invicta, ao vencer o America por 4 a 1, no último fim de semana.


"Representar o Flamengo, para um flamenguista como eu, é muito bom. Quero agradecer ao presidente Bandeira de Mello e ao José Moraes (técnico e presidente do time). Só de pisar aqui na sala presidencial já fico emocionado. É um orgulho muito grande para mim", disse Vitor "Bolt", rápido ala da equipe, que foi eleito o melhor jogador da Copa do Brasil.

Em seu gabinete, o presidente Bandeira de Mello entregou as faixas de campeão à cada jogador e integrante da comissão técnica. Além disso, o mandatário rubro-negro recebeu a medalha de ouro da Copa do Brasil.

"Fiquei muito feliz de ver tantos atletas aqui de qualidade vestindo a camisa do Flamengo, com a faixa no peito e trazendo troféus para nós. É sempre bom ver o Flamengo vitorioso e, no caso do Futebol 7, somos mais que vitoriosos", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário