segunda-feira, 3 de junho de 2013

Elicarlos e Elton desfalcam o Náutico contra o Flamengo


O técnico interino do Náutico, Levi Gomes, não terá reforços para escalar o time na próxima quarta-feira, quando o Timbu enfrenta o Flamengo, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a demissão do técnico Silas e a dispensa de seis jogadores, Levi esperava ter o volante Elicarlos ou o atacante Elton à disposição, mas nenhum dos dois seguirá com a delegação.

Elicarlos e Elton se lesionaram na última quarta-feira, durante o jogo contra o Vitória. O primeiro deixou a partida ainda no primeiro tempo reclamando de dores na coxa esquerda. O segundo saiu no início do segundo tempo depois de receber uma pancada na perna direita.

- Elton já está bem melhor, é provável que jogue no domingo. Elicarlos completa uma semana na quarta-feira e por isso fica fora do jogo contra o Flamengo. Para domingo, permanece como dúvida - comentou o médico Marcos Lessa, que chegou a pôr em dúvida a escalação de Elton nesta quarta.

Interrogação eliminada pelo próprio jogador, que usou uma rede social para dizer que vai tentar voltar no domingo, contra o Coritiba.

- Boa notícia: minha recuperação está boa e esta semana volto a treinar com bola. Vou fazer de tudo para estar em campo domingo pelo Náutico. Minha recuperação está indo bem e vou fazer de tudo para jogar. Quero me despedir da torcida do Náutico com gols.

Elton já acertou a transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Deixará o Timbu assim que o Campeonato Brasileiro for interrompido para a Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário