sábado, 8 de junho de 2013

Elias valoriza vitória: 'Estamos com espírito de Flamengo'

 
alma (Fernando Ribeiro / Futura Press)A primeira vitória no Campeonato Brasileiro trouxe evidente alívio para o elenco do Flamengo. A atuação foi boa nos 3 a 0 sobre o Criciúma, neste sábado, e a postura do time ganhou destaque no discurso pós-jogo dos atletas. Elias, uma das principais figuras em campo, viu a equipe atuando com a alma que caracteriza o clube.

- Estamos com o espírito de Flamengo de novo. Tem jogador caneludo que é ídolo do clube, e tem que ser isso aí mesmo - disse o jogador para a Rádio Globo.

Elias foi decisivo. Ele cavou a expulsão de Fabinho, do Criciúma, e deu o passe para Hernane fazer o primeiro gol no Heriberto Hülse.

- Foi difícil, mas a equipe soube trabalhar bem com um a mais, que hoje no futebol é importante, e fez os gols. A partir da expulsão, soubemos controlar a posse de bola, rodar de um lado para o outro - comentou o volante.

O meia Carlos Eduardo destacou a capacidade de reação da equipe em momento de contestação.
- O grupo todo está de parabéns. A pressão era forte, mas soubemos colocar a cabeça no lugar e nos superar para essa grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário