segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ibson rescinde com o Flamengo e assinará com o Corinthians até o fim de 2014


Ibson, enfim, está livre para assinar contrato com o Corinthians. O meia, que aguardava pendências burocráticas com o Flamengo há mais de uma semana, rescindiu seu vínculo com o clube carioca na tarde desta segunda-feira. Ele ficará no Timão até o fim de 2014.

Na capital paulista desde o dia 23 de maio, o jogador já treina no CT Joaquim Grava. Sem ir a campo, tem feito apenas trabalhos físicos na academia. A única coisa que emperrava o desfecho da contratação era exatamente a sua rescisão com o Fla, que ainda tinha detalhes a definir. As conversas se arrastaram por conta de valores a serem equacionados.

Seu contrato com o ex-clube iria até julho de 2014, mas, como tinha atrasos no seu direito de imagem (cerca de R$ 2,4 milhões), o Flamengo optou por um acordo. O meia deverá receber o valor em parcelas até o final do antigo vínculo. Membros da diretoria do Flamengo, em contato com o LANCE!Net, confirmaram o fim da negociação.

Com bases salarias e tempo de contrato com o Corinthians acertados há um tempo, Ibson deverá assinar com o time de Parque São Jorge já nesta segunda-feira.

Depois disso, ele poderá ir a campo e participar das atividades junto do restante do elenco. A data de apresentação na nova casa ainda não tem uma data definida, mas deve acontecer ainda nesta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário