quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nixon é convocado às pressas para reforçar o Flamengo em Florianópolis

Nixon chega a Florianópolis no fim da tarde para reforçar o Flamengo para partida contra o Criciúma, fora de casa, sábado, às 16h20m (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão. Com o retorno de Renato Abreu ao Rio de Janeiro, por conta da expulsão na derrota por 1 a 0 para o Náutico, quarta, no Scarpelli, o atacante foi convocado e fica como opção para o interino Jaime Almeida no compromisso marcado para o Heriberto Hulse.

As opções ofensivas no elenco eram poucas e jovens: apenas Nixon, Thomás, Mattheus e Rodolfo. O último, por sinal, chegou a ser titular do Flamengo em boa parte da temporada, mas perdeu oportunidades, curiosamente, após renovar o contrato por cinco anos. Bruninho, contratado ao Atlético Sorocaba, está vetado pelo departamento médico.

Em Florianópolis, o elenco do Flamengo treina quinta-feira de tarde e sexta pela manhã no CT do Figueirense. Em seguida, a delegação segue para o interior de Santa Catarina, onde encara o Criciúma. A partir de domingo, os jogadores ganham folga de uma semana por conta da paralisação do Brasileirão para a Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário