sexta-feira, 7 de junho de 2013

Medicamento para cura de sinusite impede estreia de Bruninho pelo Flamengo


Bruninho treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Não foi por questão técnica que Bruninho ainda não fez a sua estreia com a camisa do Flamengo na temporada. Destaque do Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista, o meia-atacante é o único reforço que sequer foi relacionado pelo ex-treinador Jorginho, mas por uma questão médica. Apesar de não ter nenhum tipo de lesão física que o impeça de atuar, o jovem teve detectada uma sinusite nos exames antes da apresentação e foi preservado por conta do tratamento.

Mesmo treinando normalmente com os companheiros no Ninho do Urubu, Bruninho foi proibido de entrar em campo por fazer uso de corticoide, substância proibida em exames antidoping. Já curado da sinusite, o meia-atacante não faz mais uso da medicação. A necessidade de 10 dias para “limpeza” do organismo, no entanto, o impediu de ser relacionado para os jogos contra Náutico e Criciúma, em Santa Catarina.

Após a paralisação do Brasileirão por 28 dias para Copa das Confederações, Bruninho estará livre para, enfim, vestir a camisa rubro-negra. Dos outros reforços, Diego Silva é o único que ainda não entrou em campo, mas foi relacionado em duas oportunidades. Já Val estreou diante do Náutico, enquanto Paulinho e Marcelo Moreno se firmaram e chegaram a ser titulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário