domingo, 7 de abril de 2013

Zagueiro do Bologna, Roger Carvalho está perto do Flamengo


Roger Carvalho - Bologna (Foto: Divulgação)Mesmo com muitos zagueiros no elenco, o Flamengo está perto de contratar um reforço para o setor. O atleta é Roger Carvalho, de 26 anos, que joga atualmente no Bologna, da Itália, e já foi treinado por Jorginho em 2011, quando ambos estavam no Figueirense.

Segundo o LANCE!Net apurou, o fato que mais aproxima o defensor do Rubro-Negro é justamente a relação entre o atleta e o treinador, que já deu o aval para que o clube desse início às negociações. Além disso, Roger Carvalho é reserva no clube italiano e atuou somenta em quatro partidas nesta temporada.

Em contato com a reportagem do L!Net, o empresário do zagueiro, Eduardo Uram, despistou sobre a negociação.

- Por enquanto, não recebi qualquer ligação do Flamengo. Vamos ver - disse Uram, de maneira sucinta.

Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, não desmentiu o interesse, mas também não confirmou que há negociação.

- Acho melhor não falar sobre negociações neste momento. Só vou falar de reforços quando os mesmos estiverem fechados com o clube - pontuou o dirigente.

Caso seja contratado pelo Flamengo, o zagueiro só poderá atuar no segundo semestre já que a janela de transferência para contratar jogadores do exterior foi fechada no dia 4 de abril.

Roger Carvalho jogou no Figueirense de 2009 a 2011. Na última temporada pelo clube catarinense, o zagueiro foi comandado por Jorginho. Na ocasião, o Figueira, com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, quase conseguiu a classificação para a Libertadores. Em fevereiro de 2012, foi vendido ao Genoa (ITA) e, meses depois, chegou ao Bologna (ITA).

No elenco do Flamengo, Jorginho tem cinco zagueiros à disposição: Alex Silva, Wallace, González, Renato Santos e Frauches.


Nenhum comentário:

Postar um comentário