terça-feira, 9 de abril de 2013

Carlos Eduardo fora do clássico com o Flu e cirurgia de Cáceres é marcada



Carlos Eduardo - Flamengo (Foto: Ruano Carneiro/Lancepress)O meia Carlos Eduardo está fora do clássico do Flamengo contra o Fluminense, previsto para acontecer neste domingo, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Além dele, outro jogador que estará ausente da equipe rubro-negra será o volante Cáceres, que teve a cirurgia marcada para esta quinta-feira pelos médicos do clube.

No caso de Carlos Eduardo, o meia está sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda, desde o empate diante do Duque de Caxias. Ele fará fisioterapia durante esta semana, retornando aos treinamentos rubro-negros apenas na próxima semana.

- Não é nada grave, mas como o Carlos Eduardo ainda está sentindo um pouco de dor no local, fará fisioterapia durante esta semana, retornando aos treinos na semana que vem - afirmou o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco.

Por sua vez, Cáceres realizará nesta quinta-feira uma artroscopia no quadril e ficará fora por cerca de seis semanas, de acordo com José Luiz Runco. A cirurgia já estava programada desde a última semana, porém, para o procedimento ser efetuado, era necessária a liberação dos médicos paraguaios, o que aconteceu nesta terça-feira. O retorno de Cáceres ao Flamengo poderá ser na estreia no Brasileiro, contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário