segunda-feira, 8 de abril de 2013

Flamengo se reapresenta e titulares fazem treino físico no Ninho


Léo Moura - Treino do Flamengo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)Após ter recebido folga no domingo, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os jogadores que foram titulares no empate com o Duque de Caxias, no sábado, realizaram apenas trabalhos físicos na academia do CT. Já o restante dos atletas foram ao campo quatro, onde realizaram uma atividade técnica.

Léo Moura, que ficou fora do jogo contra o Caxias por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, fez um trabalho físico em separado, também no campo quatro. O lateral-direito deve estar à disposição de Jorginho para o clássico com o Fluminense, no domingo, em Volta Redonda.

Se o camisa 2 deve jogar no fim de semana, a presença de Carlos Eduardo ainda é incerta. O meia, que saiu do confronto contra o Duque de Caxias sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda, está tratando o problema, mas ainda não realizou exames.

Eliminado da Taça Rio e consequentemente do Carioca, o Rubro-Negro irá enfrentar o arquirrival Fluminense, no domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, para cumprir tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário