quarta-feira, 6 de março de 2013

Wallace, sobre derrota na semifinal: 'Sinto-me envergonhado'


Julio Cesar tabela com Seedorf, dribla Wallace e faz o primeiro gol da semifinal entre Flamengo e Botafogo. Esse lance abriu o caminho para que o zagueiro sofresse a primeira derrota desde que chegou à Gávea. Acostumado com as vitórias, o camisa 3, que foi driblado pelo lateral-esquerdo botafoguense, ainda lamenta bastante a eliminação do Fla na Taça Guanabara.

Claramente abatido e insatisfeito por conta de sua atuação no domingo, Wallace falou como está lidando com a primeira derrota e afirmou estar se sentindo envergonhado.

- Eu, particularmente, fiquei muito envergonhado com a minha atuação. Estou falando de mim. Mas tem dias que as coisas não acontecem, tem dias que você acorda e as coisas acabam não saindo - comentou o defensor.

Embora esteja bastante chateado pela eliminação do Flamengo, Wallace não quer que o time fique remoendo o tropeço por muito tempo.

- Apesar disso, não podemos ficar pensando nesse assunto. São águas passadas, temos de tirar proveito dessa situação. Agora é bola para frente e pensar no Resende - disse o zagueiro.

Desde que chegou ao Flamengo, Wallace disputou cinco partidas. São quatro vitórias e uma derrota, justamente a que causou a eliminação no primeiro turno do Estadual. Buscando a reuperação, o zagueiro rubro-negro deve ser titular na estreia do Flamengo na Taça Rio. O time de Dorival Júnior vai encarar o Resende, no dia 13 de março, no Engenhão. O horário do jogo ainda não foi definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário