terça-feira, 5 de março de 2013

Advogado de Bruno pede anulação de certidão de óbito; juíza nega e diz que Eliza está morta




Após chorar no início de seu julgamento, o ex-goleiro Bruno recebeu uma péssima notícia. Seus advogados pediram a suspensão da certidão de óbito de Eliza Samúdio, mas ouviram a negativa da Juíza Marixa Fabiane. Além disso, a juíza afirmou que Eliza está morta.

Para a defesa, a ex-modelo não está morta e não existem evidências suficientes para culpar Bruno. Já por parte da acusação, o advogado José Arteiro Cavalcante afirma que a ex-amante do goleiro está de fato morta.

- É bom que eles não passem para o caminho de que a Eliza não morreu porque a qualquer momento vou apresentar uma testemunha que diz que sabe e vai identificar onde está a ossada de Eliza - disse José Arteiro, em entrevista à ESPN Brasil.

A defesa não quis adiantar qual será a estratégia para defender o ex-jogador, que está preso há quase três anos.

- A gente pediu, a juíza não acatou e o julgamento vai prosseguir. No momento oportuno, a gente vai aportar outros recursos, caso haja necessidade - afirma Tiago Lenoir, um dos advogados de Bruno.

Quem também está sendo julgada é Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno, um dos cinco réus do Caso. Os outros três (Coxinha, Macarrão e Elenílson Vitor da Silva) serão julgados em outras datas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário