segunda-feira, 4 de março de 2013

Flamengo bate o vasco, Flu goleia, e Bota sua para vencer na Copa Rio de Fut 7


Segunda rodada movimentada na Copa Rio de Futebol 7, que aconteceu nos últimos sábado e domingo no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Destaque para a vitória do Flamengo sobre o vasco, que obriga o rival a encarar o Madureira na repescagem para poder avançar na competição.

Flamengo vence o Vasco, fut 7 (Foto: Davi Pereira / Jornal Fut 7) 
Flamengo vence o vasco em partida equilibrada pela Copa Rio (Foto: Davi Pereira / Jornal Fut 7)

O clássico dos milhões foi de muita emoção e equilíbrio. Decidido no detalhe: Mikimba marcou para o rubro-negro e, logo em seguida, salvou uma bola em cima da linha. Resultado final de 1 a 0.

Muito equilíbrio também no duelo entre Botafogo e América. A partida terminou em 3 a 3 no tempo normal, e a decisão precisou ir para o “shoot-out”, uma espécie de disputa de pênaltis. O goleiro alvinegro Rubão brilhou e garantiu a equipe nas quartas de final.

Finalizando a segunda rodada da Copa Rio, o Fluminense não encontrou dificuldades e goleou o Boavista por 8 a 1. Os pivôs Kiko e André Beier de destacaram, marcando dois gols cada.

A bola volta a rolar no próximo final de semana para as partidas da repescagem, que definirão as equipes dos módulos A e B. Macaé, Flamengo, Botafogo e Fluminense já estão classificados e aguardam a definição de seus adversários.

Resultados da segunda rodada:

Macaé 3x1 Ceres FC
Portuguesa 5x2 Serrano
Duque de Caxias 4x4 Rio de Janeiro
Flamengo 1 x 0 vasco
Bangu 1x5 Olaria
Madureira 4x0 Entrerriense
América 3x3 Botafogo
Boavista 1x8 Fluminense

Partidas de repescagem, que serão realizadas no próximo sábado

Boavista x Portuguesa
América x Duque de Caxias
Ceres x Olaria
Madureira x vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário