domingo, 3 de março de 2013

Felipe explica avanço ao ataque e diz: 'Estávamos sabendo do risco'



e se despede da Taça Guanabara
 

calculado (Jorge William / Ag. O Globo)O Botafogo venceu por 2 a 0, mas o segundo gol saiu apenas no último lance da semifinal da Taça Guanabara (confira os gols no vídeo abaixo). E foi inusitado, já que Vitinho chutou para o gol sem goleiro. Minutos antes, Felipe havia subido ao ataque no desespero para tentar o gol de empate que colocaria o Rubro-Negro na final. Mas o tiro saiu pela culatra e o goleiro explicou a decisão.

- Era o último ataque. Estávamos sabendo do risco ao tomar a decisão. Mas passou. Agora é trabalhar para nos recuperarmos na Taça Rio - afirmou.

O técnico Dorival Júnior comentou o lance e disse que é algo normal em um time que buscava de forma desesperada o gol de empate que colocaria o Flamengo na final.

- Aquele lance faz parte do desespero, isso é normal. Queríamos o gol de qualquer jeito. Vale ressaltar que tentamos muito no segundo tempo, assim como nesse lance. Acontece que demoramos para voltar, o Botafogo foi feliz e encaixou um bom ataque - explicou o treinador.

Renato Abreu, que entrou na etapa final, também comentou o fato inusitado de o Botafogo ter marcado os seus gols no primeiro e no último minuto da partida. Para o apoiador, o Flamengo perdeu para um grande time. Agora ele espera a mesma postura agessiva para a Taça Rio.

- Foi pela postura do segundo tempo que chegamos até a semifinal com uma grande campanha. Perdemos para um grande time que fez um gol que mudou a partida no início do jogo. Isso fez com que saíssemos para o jogo e no fim eles chegaram a outro gol - explicou.

Após a derrota, o Flamengo só volta a entrar em campo no próximo dia 17, pela estreia da Taça Rio, contra o Resende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário