sábado, 2 de março de 2013

Olivinha, Caio e Marquinhos: atletas do Fla serão titulares no Jogo das Estrelas



Todos os torcedores do basquete nacional tem um encontro marcado na manhã deste sábado (02.03) com o Jogo das Estrelas, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), às 10h00, com transmissão ao vivo na Rede Globo e SporTV. Para a Nação Rubro-Negra, o evento tem um gostinho ainda mais especial com Olivinha, Caio e Marquinhos entre os titulares do time do NBB Brasil. No lugar de técnico outro velho conhecido da torcida: José Neto. Benite começa no banco.

Para Olivinha, o Jogo das Estrelas não é apenas um prêmio pela boa temporada, mas um torneio em que está bem acostumado. O pivô é um dos três jogadores a ter sido convidado para todas as edições.

"Esse é um reconhecimento pelo trabalho que a equipe vem fazendo. Uma campanha excelente no campeonato com apenas duas derrotas em 24 jogos, liderando o campeonato desde o início. Então acho que não há nada mais justo do que emplacarmos um grande número de jogadores no Jogo das Estrelas. Pra mim é mais um motivo de orgulho. Isso é fruto do nosso empenho diário. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para começar o jogo entre os titulares pela votação popular. Participei das quatro edições anteriores e estou muito feliz por isso. Agora é chegar lá e se divertir um pouquinho", revela Olivinha.

No mesmo dia, às 16h, Flamengo x Bauru reeditam a final da Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB) da última temporada pelas semifinais do torneio este ano. É a chance do time sub-22 seguir na luta pelo bicampeonato. O Mais Querido está invicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário