sábado, 2 de março de 2013

Flamengo tem oito atletas convocados para a seleção





Oito remadores do Flamengo foram pré-convocados pela Seleção Brasileira de Remo para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que será realizado entre os dias 25 e 28 de abril, no Rio de Janeiro. Fabiana Beltrame, Beatriz Tavares, Yanka Britto, Thiago Carvalho, Alisson Araújo, Renato Cataldo, João Pedro Kubit e João Hildebrando já estão treinando em Porto Alegre e retornam ao Rio de Janeiro neste sábado. Principal nome do Flamengo, Fabiana elogiou o trabalho em conjunto realizado entre o técnico da Seleção, José Oyarzabal, e o treinador inglês Bill Barry.

Segundo Fabiana Beltrame, campeã mundial de skiff peso-leve, essa foi apenas uma pré-convocação, já que em Março terá uma seletiva para definir os atletas que vão representar o Brasil no Sul-Americano:
"Estamos treinando bem. Foi ótimo para conhecer o técnico inglês Bill Barry e eu tive a oportunidade de treinar com outras meninas, já que normalmente eu treino sozinha. A seletiva é em Março, então temos que trabalhar bastante", afirmou a remadora.
Fabiana e os demais atletas estão desde o dia 16 em Porto Alegre, e espera que todo esse esforço seja recompensado com uma medalha no final da prova:
"Espero que o Brasil vença, treino muito para isso. Quero ganhar para começar com o pé direito o ciclo olímpico", concluiu a atleta rubro-negra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário