terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com departamento médico vazio, Fla começa a preparação para a semifinal


jogadores flamengo treino (Foto: Janir Júnior)
Depois de dois dias de folga, o Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira e deu início à preparação para a semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. Os jogadores realizaram trabalho na musculação e, em seguida, fizeram um circuito de exercícios no campo do Ninho do Urubu, sob forte calor. Dorival Júnior tem todos os jogadores à disposição para o clássico decisivo, já que o departamento médico está vazio.

Nixon, recuperado de um problema na coxa esquerda, já trabalha com o grupo. Thomás, melhor de uma torção no tornozelo direito, também treinou normalmente. No entanto, Airton, que está a caminho do Internacional, não treinou com o grupo - o acerto deve ser sacramentado nesta terça. O time voltará a treinar na parte da tarde. 

Para amenizar o calor, os jogadores recorreram a dezenas de copos de água. Além do trabalho integral nesta terça-feira, segundo a programação inicial, os jogadores terão que pular cedo da cama na semana decisiva, já que os treinos de toda semana estão marcados para as 9h.

Depois de terminar a fase classificatória com 22 pontos - sendo sete vitórias e um empate - o Flamengo, que teve a melhor campanha entre todos os times do Carioca, tem a vantagem de empate contra o Botafogo na semifinal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário