quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Inter confirma contratação do volante Airton, que chega ao RS à tarde


Airton, Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
O Inter confirmou nesta quinta-feira a contratação do volante Airton, que estava no Flamengo. Por meio do seu site oficial, o clube gaúcho também anunciou que o jogador de 23 anos desembarca às 18h no Aeroporto Salgado Filho. Ele fará exames médicos na manhã de sexta-feira e será apresentado no mesmo dia.

Airton chega ao Inter cedido pelo Flamengo até junho de 2013, porém, volante irá assinar um pré-contrato para permanecer no Inter por empréstimo até junho de 2014, conforme acordo selado com o Benfica, de Portugal, detentor de seus direitos federativos.

O volante foi negociado com o Benfica, de Portugal, no final de 2009. Retornou por empréstimo ao Flamengo em 2011, chegou a ser titular da equipe, mas em 2013 perdeu espaço e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, ex-comandante do Inter.

No clube gaúcho Airton irá retomar a parceria no meio-campo com Willians, com quem foi campeão do Brasileirão em 2009. Pelo clube carioca, Airton ainda foi bicampeonato carioca ( 2008 e 2009).




Nenhum comentário:

Postar um comentário