quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Outdoor saúda Zico: ‘Obrigado pelo fervor e emoções do seu futebol’


Zico não para de receber homenagens pelos 60 anos que completará no próximo domingo. No sábado, uma solenidade na sede da Gávea, também acessível a torcedores que não são sócios, marcará a inauguração da estátua do ídolo do Flamengo. E as exaltações também tomam conta das ruas do Rio. Foram espalhados outdoors em agradecimento ao jogador que imortalizou a camisa 10 do Flamengo.

Em um outdoor na Estrada do Gabinal, em Jacarepaguá, traz a seguinte frase: “Obrigado pelo fervor e emoções do seu futebol. Sua valentia ficará em nossos corações”.  E também a reprodução do conhecido autógrafo de Zico e a inscrição “orgulho e glória de uma nação”.

outdoor em homenagem aos 60 anos de zico (Foto: Janir Júnior) 
Outdoor em Jacarepaguá homenageia os 60 anos de Zico (Foto: Janir Júnior)
 
O clube está vendendo camisas em alusão aos 60 anos de Zico. Parte do que for arrecadado será utilizado nas obras de construção do Ninho do Urubu.

O auge da comemoração será no dia do aniversário, domingo, que os torcedores chamam de Natal rubro-negro. Existe a ideia de estimular os torcedores a colocarem bandeiras nas janelas e o uso da camisa 10 pelas ruas. No mesmo dia, o Flamengo fará a semifinal da Taça Guanabara com o Botafogo, às 16h, no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário