sábado, 2 de março de 2013

No Flamengo, Ibson garante: ‘Pensamos apenas em vencer’


Em busca do primeiro título desta temporada, o Flamengo entra em campo contra o Botafogo com a vantagem do empate para se classificar para a final da Taça Guanabara. Para o volante Ibson, a vantagem só pode ser considerada no final da partida.

– Quando entrarmos em campo pensaremos apenas em vencer. Há a vantagem do empate, mas não podemos pensar nela. Só iremos tirar algum proveito no final da partida. Temos que jogar com tranquilidade e em busca da vitória desde o início da partida – garantiu.

Desacreditado por muitos torcedores e crítico no início do ano, o Rubro-Negro terminou a primeira fase do Campeonato Carioca em primeiro lugar, com 22 pontos e a melhor defesa com apenas três gols sofridos.

– Acho que muita gente não esperava que fossemos chegar onde chegamos, mas nós sim, pois nos preparamos para isso. Melhoramos nos jogos do ano e como começamos forte a pré-temporada. Vamos continuar com os pés no chão, trabalhamos bem essa semana para seguir o nosso trabalho – disse.

Ao todo, nesta temporada, a equipe comandada por Dorival Júnior disputou oito partidas. Foram sete vitórias e apenas um empate. Caso consiga manter a invencibilidade até o fim do primeiro turno, o Flamengo se sagrará campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário