sábado, 22 de setembro de 2012

No estilo de CR7, Adriano treina com bola no Ninho e arrisca a ‘espaldinha’

Adriano à la Cristiano Ronaldo. Na manhã deste sábado, o atacante do Flamengo voltou a aparecer no gramado do Ninho do Urubu em um treino com bola. Ao longo da semana, a equipe de preparação física do clube optou por intensificar os trabalhos de musculação na academia. Orientado pelo preparador Marcos Lima, o Imperador realizou a atividade em um dos campos do CT ao lado do meia Renato, que se recupera de cirurgia no joelho direito. Num exercício de futevôlei, o camisa 10 demonstrou habilidade. Ao fazer um domínio, arriscou a “espaldinha”, uma jogada em que ele dá o passe com as costas e que já foi feita pelo craque português do Real Madrid.

Adriano treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Adriano arrisca "espaldinha" no treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Depois da atividade no campo, Adriano e Renato treinaram na caixa de areia. Ao lado, o grupo principal disputava o rachão. À tarde, o Imperador tem novo treino marcado. No domingo, ele estará de folga.

Adriano treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) 
Adriano treinou na caixa de areia neste sábado (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
 
O jogador ainda não tem previsão de estreia. Há uma semana, ele disse que esperava estar em campo no início de outubro, antes da primeira quinzena. O prazo estabelecido pelo jogador, no entanto, “não é palpável”, segundo o fisiologista do clube, Claudio Pavanelli.




Nenhum comentário:

Postar um comentário