sábado, 22 de setembro de 2012

Após gol contra o Grêmio, ‘papai’ Adryan treina faltas para repetir a dose



O bonito gol de falta e a boa atuação no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Grêmio, domingo passado, (veja no vídeo ao lado) deram a Adryan a vaga de titular no time do Flamengo. O meia está confirmado na equipe que enfrentará o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois do último treino do time no Rio, na manhã deste sábado, o jogador trabalhou as cobranças e teve bom desempenho. A maioria das tentativas foi na direção do gol.

Adryan contou com a companhia do meia Cleber Santana. Recém-chegado, o camisa 88 será titular e vai dividir a armação das jogadores com o garoto de 18 anos. Cleber era o principal cobrador de faltas e pênaltis do Avaí na Série B. No treino, ele também foi bem.

Outro que treinou foi Ramon. No jogo contra o Grêmio, o lateral-esquerdo chegou a ficar ao lado de Adryan para a cobrança da falta e viu o companheiro acertar o ângulo.

Adryan treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Adryan treina faltas ao lado de Cleber Santana e Ramon (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
- O Adryan me disse que nunca tinha cobrado uma falta pelo time profissional do Flamengo. Assim como ele, eu também treino. Agora estou treinando mais, mas espero que ele cobre e faça muitos outros gols de falta pelo Flamengo. Só que também tenho um argumento, já que nunca cobrei uma falta pelo Flamengo (risos) – brincou o camisa 6.

Recém-casado, Adryan vai ser pai em pouco tempo. Nathália está grávida de cerca de três meses, conforme informou o blog Donas do Campinho. É mais um motivo para que ele repita aquela cobrança de falta e faça uma comemoração em homenagem ao filho que está a caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário