quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ainda em recuperação, Welinton e Mattheus não pegam o Atlético-GO


dorival junior flamengo treino (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Dorival Júnior não vai poder contar novamente com Welinton e Mattheus. O zagueiro e o meia, que não participaram do empate por 1 a 1 com o Grêmio, domingo passado, estão fora da partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ambos têm dores musculares e fazem tratamento. O problema de Welinton é na coxa esquerda, enquanto Mattheus sente a panturrilha direita. A dupla se machucou na derrota para o Santos.

Outros dois jogadores ficarão fora da viagem a Goiânia por lesão. Airton, que machucou a coxa direita, e Muralha, com dores no abdômen, estão em recuperação no departamento médico.

O meia Renato ainda está em recuperação física após uma operação no joelho direito. Ele foi operado no fim de agosto, mas ainda não tem data de retorno definida.

Já Léo Moura está suspenso. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. O camisa 2, que jogou improvisado no meio-campo contra o Grêmio, será substituído por Adryan. Wellington Silva está mantido na lateral direita.

Na manhã desta quinta-feira, Dorival Júnior escalou a equipe pelo segundo dia seguido da seguinte forma: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Adryan; Liedson e Vagner Love.


O Flamengo está na 16ª posição, com 28 pontos, apenas quatro à frente do Sport, que abre a zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário