segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cleber Santana e Renato Santos não participam de treinos no Avaí



Já em clima de despedida, Cleber Santana e Renato Santos não participaram das atividades na reapresentação do Avaí após a derrota para o América-MG por 1 a 0. Nesta segunda-feira, o grupo retomou os treinamentos. O elenco fez um trabalho de regeneração, na parte da manhã. O meia Cleber Santana apareceu no gramado no fim do treinamento e correu ao redor do campo. Já o zagueiro Renato Santos, que saiu do jogo de sexta-feira com dores na coxa, foi poupado.

Treino Avaí (Foto: Savio Hermano / GLOBOESPORTE.COM)
Treinamento sem Cleber Santana e Renato Santos (Foto: Savio Hermano / GLOBOESPORTE.COM)
No período da tarde, novamente Cleber Santana e Renato Santos não estiveram com os demais jogadores. Os atletas voltaram ao campo suplementar da Ressacada para um trabalho físico e uma atividade recreativa. O técnico Hemerson Maria já não deve contar com o meia e o zagueiro para a partida da próxima sexta-feira, dia que fecha a janela de transferências do Brasileirão.

Durante a semana, Hemerson Maria já havia afirmado que, caso não contasse mais com o zagueiro que só tomou um cartão amarelo na Série B, o clube precisaria de um novo atleta na posição. O time já não conta com o outro zagueiro que era titular, Leandro Silva, que sofreu uma lesão no joelho direito e não joga mais esse ano. A dupla de zaga deve ter os gêmeos Cássio e Rafael.

O Avaí já se prepara para enfrentar o Guaratinguetá, na Ressacada, pela 26ª rodada da Série B, na sexta-feira, às 19h30min. O time de Florianópolis ocupa a nona posição com 37 pontos e precisa de uma sequência de vitórias para se reaproximar do G-4 e brigar por uma vaga na Série A de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário