terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em palestra, Runco diz que zagueiro do Avaí pode ser vetado por lesão


Renato Santos, Avaí (Foto: Savio Hermano / GLOBOESPORTE.COM) No Ninho do Urubu, Zinho revelou que a negociação com Renato Santos pode melar, mas não por conta do troca-troca, e sim uma contratura muscular - que virou suspeita de estiramento - na coxa. O zagueiro se machucou diante do América-MG, na última sexta-feira. Quase ao mesmo tempo, o médico José Luiz Runco concedia uma palestra em Furnas, ao lado de Fernando Meligeni e Flávio Canto, sobre qualidade de vida. Em certo momento, o médico do Flamengo deixou escapar para a plateia que examinará o jogador, e admitiu que o mesmo pode ser vetado.

- Os atletas têm que fazer exame médico. O próprio zagueiro teve uma lesão no último jogo, temos que ver. Se foi uma coisa simples, tudo bem, uma, duas semanas. Se for mais grave, não dá para se fazer operação. Não é simples - afirmou Zinho.

Na palestra, Runco chegou a brincar que sempre cabe a ele o fato de dar notícias ruins, e deu os exemplos de Emerson, Elano e do goleiro Rafael, que foram cortados da Seleção Brasileira em diferentes momentos.

Por conta da lesão, Renato Santos não participou do treino do Avaí nesta segunda-feira.

Além do problema de lesão, Hernane e Negueba, que seriam envolvidos na negociação, não estão dispostos a deixar o Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário