sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cauteloso, Fla aguarda exames para apresentar Liedson na segunda



Na noite desta quinta-feira, o anúncio do acerto entre Liedson e Flamengo foi divulgado pela empresa que gerencia a carreira do atleta. Pelo lado do clube, o comunicado oficial só será feito depois da realização de uma bateria de exames programada para esta sexta. Cauteloso, o Rubro-Negro quer se resguardar caso o atacante, que já passou por três cirurgias no joelho esquerdo, não seja aprovado pelo departamento médico. Caso não tenha problema algum, o jogador deve ser apresentado na próxima segunda-feira.

O acerto, que irá até o fim de 2013, não figurou no site oficial do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Paulo Cesar Coutinho, e o diretor Zinho participaram da negociação, mas também não se pronunciaram oficialmente sobre o acerto, e só farão isso depois do laudo do departamento médico.

A preocupação é para saber em que condições se encontra o jogador de 34 anos. Liedson passou, em meados de 2011, por uma cirurgia no joelho esquerdo por conta de uma tendinite. Foi a terceira intervenção feita no mesmo joelho (passara por outras duas em Portugal).

Guilherme Runco, filho de José Luiz Runco, é o médico do Corinthians. Portanto, uma das fontes do chefe do departamento médico rubro-negro sobre as reais condições de Liedson. Conta a favor do atacante o fato de que vinha jogando normalmente pelo clube paulista. O fato de ele ficar no banco na maioria dos jogos decisivos da Libertadores ocorria por opção do técnico Tite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário