segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seminário vai discutir marketing do Flamengo

A fim de melhorar o marketing atual do Flamengo, o movimento Planeta Fla, formado por torcedores rubro-negros, elaborou o seminário "Um Novo Marketing para o Flamengo", cuja realização será no dia 30 de julho, às 19h, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento tem o objetivo de discutir e reunir ideias para melhorar o departamento de marketing do clube.

- Hoje, a marca Flamengo virou motivo de piada por tudo que esta administração tem deixado de fazer. Buscar uma solução para o marketing e para o Flamengo é uma obrigação de todo rubro-negro que ama o clube. Este é o nosso objetivo para 2013, recuperar a instituição Flamengo – explicou Ronaldo Gomlevsky, um dos líderes do Planeta Fla.

Com o objetivo de receber ideias do torcedor e apresentar propostas de reestruturação do marketing do Flamengo, o seminário terá como expositores Miguel Cariello (Som Livre) , que falará sobre "A Relação Fã - Ídolo como Instrumento de Marketing"; Dov Kamenetz (Dover Roll), sobre "Estádio e Revista do Flamengo"; João Henrique Areias (SportLink), falando de "Licenciamento", e Marcos Felipe Magalhães (Instituto SOI), com o tema "O Marketing que o Flamengo Precisa".

- A ideia do seminário é atrair a Nação com ideias para fazer o Flamengo grande novamente, do tamanho da expectativa dos seus milhões de torcedores. Essa aproximação com a Nação Rubro-Negra visa a fortalecer o clube e estimular a expansão da marca “Flamengo” – explica José Maria Sobrinho, um dos idealizadores do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário