segunda-feira, 30 de julho de 2012

Após duas semanas de tratamento, Muralha volta a treinar no Flamengo




Muralha treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Afastado dos treinos do Flamengo há 15 dias para tratar de uma inflamação pubiana, o volante Muralha retoma as atividades normais nesta segunda-feira e começa a se preparar para ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. No sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 18h30m (de Brasília).

- Estou muito feliz em poder retornar a treinar. É muito ruim ficar fora e não poder ajudar o grupo. Vou me dedicar ao máximo. Como falamos no futebol, vou comer a bola – disse, via assessoria de imprensa.

Muralha disputou 20 partidas pela equipe nesta temporada. A última foi em 1º de julho, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no Rio. Ele vinha sendo pouco aproveitado por Joel Santana.

Dorival Júnior ainda não sabe se vai poder contar com Airton contra o Galo. O volante sente dores no músculo posterior da coxa direita e vai passar por um exame para saber a gravidade do problema. Se não jogar, Amaral é o provável substituto.

O Flamengo não vence há quatro rodadas, sendo três derrotas, e está em 11º na classificação, com 16 pontos. O Atlético é o líder, com 32 pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário