sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Antes de fazer exames, Liedson já fala como jogador do Flamengo



Liedson assina contrato com o Flamengo (Foto: Divulgação)
O Flamengo espera para oficializar a contratação de Liedson depois dos exames médicos que estavam previstos para esta sexta-feira, mas que só serão realizados na segunda, já que o atacante ainda está em São Paulo para resolver questões particulares. Mas, com a confiança em alta e a certeza do final feliz na ponta da chuteira, ele já fala como jogador do clube. O contrato vai até o fim de 2013.

- É uma satisfação muito grande. Estávamos ansiosos por um acerto, e felizmente teve um final feliz. Fico contente em poder voltar e espero dar muitas alegrias - afirmou Liedson, em breve contato com a reportagem.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo Cesar Coutinho planeja a apresentação do atacante para terça-feira, explica o motivo e não acredita em problema no laudo médico.

- O Liedson pediu mais alguns dias para resolver suas coisas em São Paulo. Não só jogador, mas todo funcionário do Flamengo, para ser contratado, tem que passar por exames médicos. Ele estava jogando no Corinthians, acreditamos que não terá problemas. Tudo dando certo, ele será apresentado na terça - afirmou Coutinho, um dos responsáveis pela negociação.

Aos 34 anos, o jogador teve uma passagem pelo Flamengo em 2002. Na época, o time não foi bem e chegou a ficar ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas Liedson se destacou: foram 15 gols em 29 jogos.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Dorival Júnior elogiou o atacante.

- Liedson comprovadamente é um grande jogador, não tenho dúvida disso. Onde passou, deixou uma bela história - afirmou o técnico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário