segunda-feira, 23 de julho de 2012

Zinho faz reunião a portas fechadas com o grupo do Flamengo

Depois de demitir Joel Santana no fim da manhã, o diretor de futebol Zinho reuniu os jogadores do Flamengo para uma conversa a portas fechadas no Ninho do Urubu. O treino marcado para as 15h desta segunda-feira só começou após o encontro, por volta de 15h45m. O vice de futebol Paulo César Coutinho também participou.

Assim como Joel, deixam o clube os auxiliares Marcelo Salles e Maurício Albuquerque e o preparador físico Ronaldo Torres. Os três estiveram no CT para recolher o material de trabalho e aproveitaram para se despedir dos jogadores. Quem comandou a atividade desta segunda foi Paulo Henrique, técnico campeão da Copinha em 2011.

O técnico Dorival Júnior, demitido do Inter na última sexta-feira, é o nome mais forte para assumir o Flamengo. Ele rescinde com o Colorado na tarde desta segunda-feira. Jorginho, do Kashima Antlers, é a opção preferida de Zinho, mas ele tem contrato até 2013 com o clube japonês. O diretor de futebol chegou a ligar para Jorginho no mês passado, mas na época a resposta foi negativa. Jorginho disse que seria difícil deixar o Kashima, já que todo o projeto do clube passou pela contratação do treinador.

Paulo Henrique, ex-técnico do time de juniores. (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
Paulo Henrique, ex-técnico do time de juniores, comanda o treino. (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário