domingo, 22 de julho de 2012

Joel diz que maré de azar não pode ser para sempre


Cruzeiro x Flamengo (Foto: Gil Leonardi)
A segunda derrota seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode selar a saída de Joel Santana do comando da equipe. A diretoria já pensa em Dorival Junior para substituí-lo.

Após o jogo perdido por 1 a 0 em Belo Horizonte, o treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas. Joel Santana preferiu colocar a culpa na má sorte para definir o momento complicado pelo qual passa a equipe.

– Foi uma das melhores partidas que fizemos, na casa do adversário, diante da torcida deles, jogamos de igual para igual. Insistimos, tentamos a vitória até o final da partida. Acontece, um dia a coisa vai ter que mudar. Não é possível – afirmou.

Apesar da má fase, o volante Ibson acredita que a culpa não seja do técnico. Para ele, a derrota tem de ser creditada ao desempenho dos jogadores.

– A culpa não é do Joel. Ele trabalha, fala o que temos que fazer, mas mais uma vez quem errou foram os jogadores. Temos que colocar a cabeça no lugar. Temos um jogo importante na quinta-feira, contra a Portuguesa. Não adianta lamentar, agora é vencer dentro de casa – afirmou Ibson ao deixar o campo.

Joel Santana já está balançando há um bom tempo. Sua demissão era dada como certa há cerca de um mês, mas acabou ficando em segundo plano quando os dirigentes se concentraram na busca por um camisa 10.

A multa que segura Joel é pouco superior a R$ 1, 2 milhão, mas o clube pode acabar fazendo um acordo com o treinador, já que seu contrato se encerra no fim do ano. Por outro lado, para fechar com Dorival Junior basta apenas acertar o salário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário