domingo, 22 de julho de 2012

Renato elogia o trabalho de Joel, mas admite: 'Futebol é resultado'

A derrota por 1 a 0 diante do Cruzeiro, neste domingo, em Belo Horizonte, deixou Joel Santana muito pressionado no cargo do técnico do Flamengo. O treinador deixou a capital mineira ainda empregado, mas terá sua situação avaliada pela diretoria nesta segunda-feira. Ainda no campo de jogo, logo após a derrota, o meia Renato elogiou o trabalho de Joel, mas admitiu que os resultados influenciam muito as decisões tomadas no futebol.

- A gente lamenta qualquer perda que o time tenha, independentemente de quem seja, se machucado ou por cartão. No futebol a gente tem que seguir. Não sabemos o que vai acontecer. O trabalho está sendo bem feito, mas futebol é resultado - disse Renato.

O camisa 11 do Flamengo lembrou ainda que o time teve chances para fazer gols, mas não foi feliz e acabou derrotado pelo Cruzeiro.

- Faltou o gol, a gente criou bastante, teve mais posse de bola (54%), mais bola no chão, mas futebol é resultado. Levamos o gol no fim do primeiro tempo, estávamos com o jogo dominado. Aí, saímos para o jogo, levamos contra-ataques, criamos, mas não saiu o gol - acrescentou.

Com 15 pontos, o Flamengo é o décimo colocado no Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário