quinta-feira, 26 de julho de 2012

Copa Fla Nordeste promete movimentar unidades da EscolinhaFla da região


Neste final de semana, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, será realizada a primeira Copa Fla Nordeste, competição divida em quatro categorias (sub-11, 13, 15 e 17) e que envolve sete unidades da EscolinhaFla – Teresina, Porto Seguro, Eunápolis, Aracaju, Salvador, Feira de Santana e Vitória do Espírito Santo.

Para engrandecer ainda mais a competição, que classificará os campeões de cada categoria para as finais da Copa Fla Brasil, realizada na Gávea, em dezembro, estará presente o ex-jogador e ídolo da Nação Julio Cesar ‘Uri Gueller’.

No domingo (29.07), dia das finais da competição, os jogos serão realizados no Estádio Joia da Princesa, gentilmente cedido pela prefeitura da cidade de Feira de Santana, que estará representada pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

Responsável pelas franquias da EscolinhaFla, José Martins exaltou a competição, que ficará, segundo ele, marcada para sempre.

"Este evento é um marco importante para as franquias da EscolinhaFla, que fazem seu primeiro evento fora do Rio de Janeiro, reunindo escolas de uma região em competição", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário