terça-feira, 24 de julho de 2012

Membros de torcidas organizadas vão ao Ninho e conversam com Zinho


Um dia após a demissão de Joel Santana, um grupo formado por cerca de 20 integrantes de torcidas organizadas do Flamengo apareceu no Ninho do Urubu. Pouco antes das 16h, Zinho, diretor de futebol do clube, chegou ao CT e autorizou a entrada de dois deles.

Zinho e dois integrantes de torcida organizada (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Zinho, após conversa, aparece com torcedores. Diretor nada fala (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Os torcedores disseram que tinham a entrada no CT liberada para depois do treino pelo vice-presidente de futebol Paulo César Coutinho. Zinho, porém, só recebeu dois deles, líderes de facções distintas e, após meia hora de conversa, voltou até a entrada do Ninho, onde estavam os outros torcedores, sem nada falar. Um dos representantes de torcida tomou a palavra:

- Essa vinda da torcida aqui é para manifestar apoio ao trabalho do Zinho. Nós confiamos nele, é um cara que já foi campeão pelo Flamengo - disse o representante.

A ida do grupo de manifestantes ao treino do Flamengo não pegou ninguém de surpresa. Ao menos é o que grupo afirma. Ainda de acordo com eles, a presidente Patricia Amorim foi avisada sobre a visita ainda na sexta-feira. Ninguém, porém, falou com os jogadores.

No fim do ano passado, um grupo de torcedores foi ao Ninho para convesar com Alex Silva e também conseguiu autorização. Na ocasião, o zagueiro havia declarado após um empate com o Atlético-GO que a torcida não tinha que vaiar, já que o Flamengo "desde o início brigou entre os seis primeiros".

torcida do Flamengo no Ninho do Urubu protesto (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Torcedores aguardam na entrada do CT para falar com jogadores (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário