sábado, 28 de julho de 2012

Dorival convoca: 'Peço paciência ao torcedor, que lute com a equipe'


Dorival Junior treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
Dorival Júnior acertou sua contratação pelo Flamengo num dia, dirigiu a equipe na partida contra a Portuguesa no seguinte, e somente nesta sexta-feira pôde comandar um treinamento. O que ele viu em campo no empate sem gols com a Lusa não o agradou e está em sintonia com o torcedor. Mas nada de desânimo, Dorival chama os rubro-negros para participarem ativamente na recondução do Flamengo a dias melhores e não deixar 2012 com as mãos abanando. Até agora, nem turno de Campeonato Carioca a equipe conseguiu.

- Acho que temos de ser realistas com o torcedor, não colocarmos nada leviano, é uma equipe que tem qualidade, acredito que possamos melhorar. Mas não é o momento que realmente estejamos passando essa confiança ao torcedor. Nós temos de trabalhar muito para que voltemos a ter uma equipe confiável, competitiva, vibrante, determinada em busca de resultados. Demanda tempo, peço paciência ao torcedor, que lute com a equipe, que venha com a equipe - disse Dorival.

O treinador parece escolher as palavras quando se refere ao time, que ele já mencionou, precisa ser reforçado. Por outro lado fala diretamente com o torcedor, por intermédio da assessoria do clube:

- O torcedor flamenguista em momento nenhum deixou de abraçar a equipe. É um momento de transição, algumas alterações foram feitas, alterações essas que demandam mais tempo, paciência para que caminhemos e encontremos novamente aquela condição que todos nós esperamos e queremos. É um período difícil, moroso, mas que com certeza vai nos trazer coisas boas no futuro.

O próximo desafio do treinador é contra o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, às 16h (de brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário