domingo, 22 de julho de 2012

Ronaldinho rende mais no Galo que no Mengão por time ser 'arrumado'

As dancinhas e os cumprimentos dos companheiros denunciam: Ronaldinho Gaúcho vive uma ótima fase no Atlético-MG, que se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro desde a sétima rodada. O atleta, que não marcava um gol com a bola rolando desde 18 de fevereiro, quando ainda atuava pelo Flamengo, foi autor do segundo gol da vitória do Galo em cima do Sport por 4 a 1 na Ilha do Retiro e deu a assistência para o primeiro, de Danilinho. Para o comentarista Rodrigo Fuscaldi, R49 joga o mesmo futebol que apresentava no Flamengo e rende mais no Galo pelo fato do Alvinegro mineiro ser um time "arrumado".

- É um jogador que não tem mais aquele brilho que todo mundo cansou de ver quando jogava na Europa, mas no Atlético-MG ele tem joga bem em todas as partidas, nunca decepciona. Joga na verdade o mesmo que ele jogava no Flamengo, mas o time do Atlético é muito mais arrumado do que era o Flamengo. Por isso ele rende um pouco mais - disse o jornalista no "Troca de Passes" 

Já para André Loffredo, Ronaldinho cresceu no Galo pois sua relação no Flamengo já estava desgastada há muito tempo e sua dedicação não era a ideal. O jornalista ressaltou que o meia vive uma " lua de mel" no time mineiro.

- Nos últimos tempos de Flamengo, Ronaldinho já tinha desanimado, não se cuidava e estava mais preocupado com a noite. Já tinha deixado o Flamengo de lado. E o Flamengo também tinha deixado ele de lado porque não pagava o salário. Não havia uma relação muito boa. E isso, com certeza, influencia no rendimento em campo. Hoje, ele vive uma lua de mel com o Atlético, e o torcedor atleticano deve torcer para que isso dure.

No Flamengo  durou um ano. O Mengão foi Campeão Carioca invicto  e quarto colocado no Brasileirão 2011, com vaga na Libertadores - disse Ric Maumau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário