sábado, 7 de abril de 2012

Ronaldinho Gaúcho deveria jogar no Globetrotters, diz Renato M. Prado

Se em campo Ronaldinho Gaúcho já não é mais o mesmo, ao menos a habilidade dos tempos em que era o melhor jogador do mundo permace. Porém, seus "truques" já não são mais efetivos. Que o diga o Flamengo, onde o jogador já não tem mais clima para permanecer, segundo Renato Maurício Prado. Inspirado em uma lembrança da infância, o comentarista sugeriu a criação de um time de futebol dos Globettroters. 

- Ia ser o máximo! Olha para um lado, dá para outro. Ele deu uma matada de bola no jogo contra o Emelec que a bola ficou alguns segundos. Só que o cara do Emelec chegou nele por trás e tum! A bola foi parar lá na frente e o cara quase armou um contra-ataque - disse Renato Maurício Prado no "Redação SporTV" desta sexta-feira.

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Para Renato Maurício Prado, não falta habilidade a Ronaldinho 
 
Na opinião do comentarista, Ronaldinho Gaúcho continua sendo um showman. Mas diferente da época do Barcelona:

- Houve uma época em que ele conseguia ser um showman efetivo. Se criasse um time de Globetrotters do futebol ele seria o camisa 10. Só que para o futebol pra valer, não dá mais. Um milhão e trezentos por mês por isso é caro, né? - disse Renato Maurício Prado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário