quinta-feira, 5 de abril de 2012

Casagrande critica o Flamengo e diz que falta comando na Gávea

Com a derrota por 3 a 2 para o Emelec, o Flamengo  ficou na última colocação do Grupo 2 da Taça Libertadores com apenas cinco pontos conquistados e está distante da próxima fase da competição. Para o comentarista Walter Casagrande, o clube carioca vive o reflexo de seu início de ano conturbado.


- Tudo isso que está acontecendo com o Flamengo é reflexo do início do ano. Não é o jogo de ontem que está tirando o Flamengo da Libertadores (...) Me parece que o clube não tem comando. Nem da diretoria, nem do treinador e os jogadores fazem o que querem - ressaltou o comentarista no "Arena SporTV".

Para Casagrande, falta determinação no clube carioca e, por isso, a equipe encontra-se na última colocação de seu grupo e com poucas chances de garantir uma vaga na próxima fase.

Para se classificar, o Flamengo depende de uma combinação de resultados e precisa vencer o Lanús, líder do grupo com 10 pontos, em casa, na última rodada, e torcer por um empate entre Emelec e Olímpia, a outra partida do grupo. Na visão de Casagrande, o Flamengo não deve ir para as oitavas de final.

- O Flamengo não está fazendo a parte dele. É muito difícil achar que de uma hora para outra o time vai encaixar o jogo. Eu acho muito difícil - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário